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Gabriel Langhi, filho de proprietários de pizzaria, que atuam nesse ramo alimentício há mais de 30 anos.

 

Digo a todos que “nasci em cima do balcão” da pizzaria, pois sempre estive inserido nesse contexto – Diz Langhi.

 

Apaixonado por pizza, ama ter contato com o público em geral, porém sua vida traçou um rumo diferente dos seus pais. Com uma forte ligação com o esporte canalizou seu foco e determinação por uma parte de sua vida, como jogador de futebol, infelizmente devido uma lesão sua carreira foi interrompida, nesse momento Langhi começou observar novos horizontes dentro do empreendedorismo.

 

Um belo dia, Langhi almoçando na praça de alimentação do shopping da sua cidade, observou um estabelecimento em que o cliente pode escolher o seu macarrão e criá-lo da forma que quiser, com os ingredientes que mais gosta. Langhi viu que esse local estava sempre com fila de clientes, como também observou o serviço extremamente rápido. Tudo acontecia em menos de 5 minutos, do pedido à finalização do prato, e o cliente já saía feliz com o seu macarrão em mãos.

 

Com um olhar empreendedor, clínico e muito atencioso para observar a forma em que os outros lugares trabalham, lidam com seus clientes e desenvolvem seus conceitos e modelos de negócio, e com isso, sempre comparava com as “dores e necessidades” que seus pais sentiam em relação aos seus próprios clientes, surgiu a ideia de unificar esses dois lados, de um lado a experiência de vida dos seus pais e seu amor por pizza (produto líder de vendas, mais vendido no mundo) e do outro, algo que Langhi sempre achou fantástico e que nitidamente estava dando muito certo em sua cidade, que era a liberdade do o cliente criar o seu produto final com os ingredientes que ele se familiariza, contando com a agilidade e rapidez na entrega do produto.

Langhi então convicto de que esse era o conceito ideal e inovador que precisava ter no mercado, idealizou o formato do cliente poder montar a sua pizza, com molhos e recheio ao seu gosto, sendo preparado em poucos minutos, dando ao cliente a liberdade de escolha e uma agilidade no preparo e liberação do produto ao cliente, seja presencialmente na unidade ou via delivery.

 

Identificando a importância de estar à frente do negócio, Langhi conversou com pessoas de sua confiança e todos gostaram da ideia e do conceito dando total apoio, porém no meio do caminho existia uma pandemia, que por sua vez, estava no auge, em que muitos comércios estavam fechando, muitas pessoas perdendo o emprego e o cenário não era nada favorável para se arriscar em um empreendimento novo, mas Langhi não se desanimou e com seu foco empreendedor, seguiu com o projeto. Pois um conceito assim, totalmente inovador, com um produto líder de vendas, era uma oportunidade que ele não poderia deixar passar.

 

Com tudo na ponta do lápis, depois de muito estudo e de planejar cada passo que iria dar, Langhi alugou o ponto comercial e deu início às obras e adequações tirando seu projeto do papel e tornando-o realidade.

 

Com muito trabalho, vencendo vários desafios e com extremo orgulho, no dia 08/10/2020, foi inaugurado a primeira loja da Tomate Cru na cidade de São Carlos – SP interior Paulista, e mesmo com todas as adversidades estabelecidas pela pandemia, foi um sucesso total!

 

Desde então, a loja piloto está em uma crescente muito grande. Sucesso de vendas, clientes fiéis e satisfeitos que amam as pizzas e todos os produtos do variado cardápio.

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Levar um novo conceito em fazer pizza, dando a liberdade de escolha para o cliente expressar seus sentimentos em forma da sua própria pizza, oferecendo um cardápio com uma enorme variedade, com preços acessíveis, produtos saudáveis e de qualidade Premium, contando com uma entrega extremamente rápida para o cliente.

Ser uma das maiores redes de pizzaria do Brasil e no futuro ter também lojas internacionais. Ter um crescimento em número de novas lojas no Brasil de forma estruturada chegando à 50 lojas em 5 anos.

  • Trabalho acima de tudo.

  • Fazer acontecer.

  • Ter iniciativa (pro atividade) e disciplina.

  • Trabalho em equipe, companheirismo, um ajudando ao outro.

  • Respeito ao cliente, deixando-o confortável, mantendo sempre a educação e atenção a todo tempo, fazendo com que ele tenha uma experiência incrível não só com nossos produtos, mas também com o ambiente e com o atendimento.

  • Pontos comerciais bem localizados e com boa visibilidade;

  • Layout e comunicação visual da unidade clean, moderno e inovador;

  • Treinamento constante de nossos franqueados, para que possam replicar para sua equipe, incentivando e valorizando a todos, para bons resultados;

  • Manter em todas nossas unidades da rede, o padrão e a qualidade no atendimento, como também em nossos produtos através de nossas fichas técnicas;

  • Constante pesquisa de satisfação com nossos clientes, colaboradores e fornecedores;

  • Ambiente de trabalho leve, descontraído, com foco em resultados;

  • Sempre querer algo mais, pensando em crescer para buscar o topo. Fazendo planejamentos e colocando em execução, para não deixar cair na rotina e na acomodação;

  • Variedade no cardápio e lançamento de produtos novos com uma constância, principalmente em épocas sazonais;

  • Forte atuação no marketing, divulgação das unidades e produtos;

  • Plano de Carreira interno em nossas unidades, para a oportunidade de funcionário se tornar Franqueado;

  • Incentivos para as unidades com melhores indicadores.

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